VAMOS NOS CONHECER MELHOR POR AQUI??!!

ESSA LUTA E NOSSA PRINCIPALMENTE

ESCREVA SUA CARTA PARA O BLOG TAMBEM:

GAYRIOCA88@AOL.COM




TODAS AS CARTAS,COMENTARIOS SERAO RESPONDIDOS E PUBLICADOS CASO HAJA AUTORIZACAO DO MESMO.

EU CURTO ESSES VIDEOS!!!

segunda-feira, 9 de março de 2009

SOU HETERO MAS.......

Olha. Sou homem, tenho 20 anos. Sou assumidamente hétero. No entanto, fico excitado quando vejo imagens e pessoas do mesmo sexo que eu. Isso me deixa confuso, pois tenho planos de estabelecer família com esposa e filhos. Mas fico turbado com a idéia de que outros homens me atraem. Não imagino que atitudes devo tomar. Se é natural ou não. Se devo permanecer com minhas dúvidas pessoais, ou se devo dar vasão a excitação que sinto. Mas de que forma?Observou? Quantas dúvidas e incertezas?Por isso quero que de alguma forma me diga algo.Valeu.Obs.: Espero que o conteúdo dessas mensagens fique no âmbito estritamente confidencial. Compreenda-me

Nenhum comentário: