VAMOS NOS CONHECER MELHOR POR AQUI??!!

ESSA LUTA E NOSSA PRINCIPALMENTE

ESCREVA SUA CARTA PARA O BLOG TAMBEM:

GAYRIOCA88@AOL.COM




TODAS AS CARTAS,COMENTARIOS SERAO RESPONDIDOS E PUBLICADOS CASO HAJA AUTORIZACAO DO MESMO.

EU CURTO ESSES VIDEOS!!!

terça-feira, 14 de abril de 2009

MEU AMIGO HETERO ME DA UM TESAO......

Ola amigo..
Sou leitor do seu blog.. Aliás, meus sinceros parabéns pelo Blog.! Adoooroo os posts.!!
Venho te escrever, pq sinceramente, nao sei mais se alguem pode me ajudar!! Mas vc, com toda a experiencia que tem, acho q talvez possa me dar uma opinião sobre meu maior problema.!
É simples de descrever, porem complexo de entender.: Eu apenas consigo me apaixonar por caras HT !!!!
Sou gay, tenho 24 anos, e ja fiquei com vários caras, e ja namorei varios caras tb, mas nunca consegui gostar de verdade, de nenhum.. Pq eu soh gosto de caras hetero! Nao seiiii q KARMA eh esse da minha vidaaaa!
ja sofri e sofro muito com issso... A dois anos atras, me apaixonei loucamente e perdidamente pelo meu amigo que morava junto comigo na república.. Sofri muuuitooo, emagreci, entrei em depressao e com muito sufoco sai dessa. mudei de cidade, de vida e tava pronto pra outra... aeee eis q me pego agora, denovo , apaixonado por um amigo meu hetero daqui da nova cidade, o kara é uma delicia, muuiito gostosão, tem um corpo dos Deuses, mas não é isso q me faz gostar dele.. é a forma ht q ele me trata , pois ele nao sabe q sou gay, pois nao frequento o meio gay na cidade... saimos pra caramba, para tomar varias brejas , baladas e "correr atras da mulherada" (como ele diz.. tudo bem q meu placar sempre fica no 0X0 .. mas isso é o de menos...). Ele é completamente HT e nao tem a menor possibilidade de eu catar ele.!
Enfim, isso q me mata sabe, eu começo a gostar de um cara q eu mesmo sei q nao vai rolar... Mas nao sei como te explicar, é mais forte doque eu ... Cada vez q eu vejo no cel q eh chamada dele, nao sei , me da um frio na barriga q vc nao imagina.... Poxa sou apenas amigo dele, nada mais...
Nao queria ser assim, queria gostar de gays ... mas nao acho nenhum gay interessante, soh consigo achar interessante caras HTs...
Oque eu faço??? Tem solução pra esse problema??
Muito Obrigado
Marcos

2 comentários:

Júnior S. disse...

Por que vc naum tenta puxar alguma vz um papo sobre homossexualidade, isso é algo atual, um dia sempre alguem discut sobre isso, ve qual a opinião dle. EU tbm me apaixono por HT, hoje to com um, ele namora um menina, tem a vida dele, pros outros somos só amigos, mas quando ta só nós dois... Cara, hoje 1 a cada 10 héteros já tiveram um caso com homem... Mt só sentem uma atração que começa pela amizade... Ele não precisa ser realmente gay só gostar de vc, TENTA!!! MAS VAI COM CALMA! (Ah... não se assuma...)

Diego Fernandes duu Ballet disse...

tenho,um colega de sala acho que ele e hetero mais desconfio outro dia ele pediu pra mim fazer um boquete nele mas nao deu estAvamos em horario de aula agora ele ta pedido e desejo aumenta cada dia oq fasso