VAMOS NOS CONHECER MELHOR POR AQUI??!!

ESSA LUTA E NOSSA PRINCIPALMENTE

ESCREVA SUA CARTA PARA O BLOG TAMBEM:

GAYRIOCA88@AOL.COM




TODAS AS CARTAS,COMENTARIOS SERAO RESPONDIDOS E PUBLICADOS CASO HAJA AUTORIZACAO DO MESMO.

EU CURTO ESSES VIDEOS!!!

sexta-feira, 5 de março de 2010

SOBRE O BLOG (04/03/2010

Sim, pode colocar na sua granja (sem nomes)
Agora, quanto a tamanho, se o seu é o menor, o deles deve ser algo parecido com o do filme "O que é isso?" que vc postou hoje, dia 4.
Meu... Vou ser sincero...
Tô achando um tesão essas trocas de e-mails.
Me tira uma curiosidade? Como é na sua casa? Quem é ativo e passivo? Vc mete neles e deixa meterem em vc tbém?
Quem goza mais? Mais longe?
Quem é mais safado?
A família de vcs sabem da opção sexual de vcs?
Eu ainda estou no armário. Moro sozinho mas bato punheta todo dia por falta de coragem de trazer homens pra cá.
Até agora só veio 1 e foi muito bom...
As vezes sinto muita falta de ter uma rola por perto. Pegar, sentir crescer, cheirar. Tenho tara por paus moles,,, Por isso me encantei com o seu, na foto!!! Bem grosso,,,
Ter uma barba roçando na minha nuca. Um caralho na boca. Seja o meu na boca dele ou o dele na minha boca?
Bom... Vou bater uma agora com os filmes de hoje...

Nenhum comentário: