VAMOS NOS CONHECER MELHOR POR AQUI??!!

ESSA LUTA E NOSSA PRINCIPALMENTE

ESCREVA SUA CARTA PARA O BLOG TAMBEM:

GAYRIOCA88@AOL.COM




TODAS AS CARTAS,COMENTARIOS SERAO RESPONDIDOS E PUBLICADOS CASO HAJA AUTORIZACAO DO MESMO.

EU CURTO ESSES VIDEOS!!!

domingo, 19 de outubro de 2008

CASAMENTO A TRES....

Ola! muito obrigado pela resposta. O que na verdade esta acontecendo e que estou tentando manter ao meu lado a pessoa que eu amo. Entao propus para o meu marido que ao inves dele ter que se decidir em um ou outro ele poderia ficar com os dois, mas nao como amante, mas como 3 pessoas que se amam. Ou seja, nao estaria perdendo, mas ganhando mais uma pessoa para amar. Como vc falou e muito dificil no comeco, mas eu estou disposto a tentar, ele tbm e agora so falata ele falar isso para a outra pessoa. Nao queremos nada de putaria, mas uma relacao a 3, pois essa terceira pessoa viaja muito e nao teria tempo para ele tbm. Seria dois pessoas em casa esperando uma terceira para ser amado. Vamos ver no que vai dar. obrigado de novo. Um Abraço,Julio

Nenhum comentário: