VAMOS NOS CONHECER MELHOR POR AQUI??!!

ESSA LUTA E NOSSA PRINCIPALMENTE

ESCREVA SUA CARTA PARA O BLOG TAMBEM:

GAYRIOCA88@AOL.COM




TODAS AS CARTAS,COMENTARIOS SERAO RESPONDIDOS E PUBLICADOS CASO HAJA AUTORIZACAO DO MESMO.

EU CURTO ESSES VIDEOS!!!

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

POR QUE ACONTECEU ISSO

Nathan: oi amigo, eu estou com isso na cabeça e nao sei pra qm perguntar, ontem sai com um menino de 19 anos (bastante inesperiente), quando ele ficou d quadro, nao aguentou pq estava doendo muito, entaum fizemos de ladinho, mais começou sair um cheiro muito forte de "coco", ai eu queria saber, se vc puder me ajudar, se o que aconteceu foi pela dor muito forte que fez ele liberar, ou pq ele eh muito novo e nao sabe se lavar direito?Agradeço por me ouvir, ....

Um comentário:

BetoRio disse...

Nathan, isso, acho eu, que tem haver com a fisiologia natural do canal retal, a sua estrutura física foi feito para evacuação... A adaptação para prática sexual exigem cuidados me amenizariam o desconforto, tanto quanto o atrito e o odor. Então, na próxima vez, veja com o seu parceiro se houve uma " assepsia " adequada, mas a que não garanta uma liberação de material orgânico excretor é só a chamada "duchinha"... Não seja afoito, aproveite as preliminares e antes do coito não esqueça de lubrificar com gel a base de água... E divirta-se!