VAMOS NOS CONHECER MELHOR POR AQUI??!!

ESSA LUTA E NOSSA PRINCIPALMENTE

ESCREVA SUA CARTA PARA O BLOG TAMBEM:

GAYRIOCA88@AOL.COM




TODAS AS CARTAS,COMENTARIOS SERAO RESPONDIDOS E PUBLICADOS CASO HAJA AUTORIZACAO DO MESMO.

EU CURTO ESSES VIDEOS!!!

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

DIVIDIR SEU AMOR COM OUTRO .............

Ola! ja visito seu site ja tem algum tempo e parabens! Vou ser bem direto no email, ok? depois de uma viagem meu marido de 2 anos de casado falou que em 1 semana iria viajar com uma pessoa que conheceu no voo. Fiquei louco, vc pode imaginar, ne?Pois e... ele diz que me ama e que a outra pessoa esta super apaixonada por ele. para nao perde-lo propuz que poderiamos namorar os tres, mas estou com medo dele me deixar. To precisando conversar com alguem mas nao tenho com quem conversar sobre isso, pois as pessoas sao muito tradicionais e precisava de algum que tivesse alguma experiencia entao pensei em vc. Se vc poder me contar como foi o comeco e com e a vida de vcs 3 seria uma ajuda muito grande para mim nesse momento que estou passando..Um Abraço,Julio

Nenhum comentário: