VAMOS NOS CONHECER MELHOR POR AQUI??!!

ESSA LUTA E NOSSA PRINCIPALMENTE

ESCREVA SUA CARTA PARA O BLOG TAMBEM:

GAYRIOCA88@AOL.COM




TODAS AS CARTAS,COMENTARIOS SERAO RESPONDIDOS E PUBLICADOS CASO HAJA AUTORIZACAO DO MESMO.

EU CURTO ESSES VIDEOS!!!

sábado, 3 de janeiro de 2009

Ronaldo has replied to the message "RESPOSTA"

Você é demais! Ter uma relação assim é mesmo extraordinário. Claro que ter uma rola grossa, grande e provavelmete gostosa é o que há de melhor. Ser passivo ou ativo não importa. O que importa é como a relação se dá, como um estimula o outro, como é possível chegar ao prazer e gozar muito. Acho que você e seu namorado, o mais velho, encontraram alguem que completa a relação de vocês. Nunca tinha pensado nisso. Sou muito foguento, como vc diz. Sou mais passivo, mas gosto de ser ativo desde que isso me leve ao prazer e ver que o outro chega ao prazer também. Sentir a rola de um cara para mim é maravilhoso, mas também acredito que ele deva me levar a um nível de excitação muito grande, senão não há sentindo e vejo que vocês conseguem isso. A troca existe, o respeito, a delícia de sentir alguem te amando. Isso é bom, não é mesmo?

Nenhum comentário: