VAMOS NOS CONHECER MELHOR POR AQUI??!!

ESSA LUTA E NOSSA PRINCIPALMENTE

ESCREVA SUA CARTA PARA O BLOG TAMBEM:

GAYRIOCA88@AOL.COM




TODAS AS CARTAS,COMENTARIOS SERAO RESPONDIDOS E PUBLICADOS CASO HAJA AUTORIZACAO DO MESMO.

EU CURTO ESSES VIDEOS!!!

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

UM LINDO TEXTO

Amigo, fale-me de suas tristezas que contigo chorarei.E o lenço guardado no bolso contigo dividirei.De todas as suas alegrias,quero poder compartilhar.Se me fizeres segredo,mesmo assim irei vibrar!Se o amor te machucares e levar-te à solidão,verás minha mão em teu ombro consolando o coração!Se acaso se aborrecer por algo que lhe falei,de certo foi a verdade dura,mas pro seu bem!E mesmo sem nada dizer do seu silencio lerei.Por mais que nada me fales teu problema saberei.Quero que agora saibas da mais pura sinceridade que eu viveria na escuridão mas nunca sem sua amizade!Pois é a sua amizade que se faz luz na escuridão e lembra-me que a vida sem amigos é solidão!Bjs,Ronaldo

Nenhum comentário: