VAMOS NOS CONHECER MELHOR POR AQUI??!!

ESSA LUTA E NOSSA PRINCIPALMENTE

ESCREVA SUA CARTA PARA O BLOG TAMBEM:

GAYRIOCA88@AOL.COM




TODAS AS CARTAS,COMENTARIOS SERAO RESPONDIDOS E PUBLICADOS CASO HAJA AUTORIZACAO DO MESMO.

EU CURTO ESSES VIDEOS!!!

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

SERA QUE NASCI GAY??

Olá Gayrioca,
Eu penso que a gente nasce gay sim ( ou bi, ou hétero). É complicado dizer
isso, porque ainda não há provas científicas, mas em vista de tudo, eu tenho
quase certeza que a gente nasce pré-definido. Está no DNA. Cito o meu caso.
Eu nunca fui afeminado, não gostava de bonecas ou vestidos, ou brincadeiras
de meninas. Aos oito anos (quando a sexualidade se manifesta) eu simplesmente
não sentia tesão por meninas e ponto. Até eu aceitar isso demorou bastante. É
claro que eu comia os meus coleguinhas, mas não me achava veado. Tem muito
preconceito, muita culpa e isso atrapalha. Mas o tempo ia passando e nada.
Até que lá pelos meus vinte anos eu resolvi que era gay. Claro, sempre
escondido, sem dar bandeira. Mas sempre trepando com homem. Se fosse questão
de escolha seria mole. Quem gosta de sofrer preconceito? Eu não conheço
ninguém. Não é a criação tão pouco. Eu fui criado dentro de padrões
extremamente machistas e gosto de homem. Por que? Não sei. Acho que um dia a
ciência vai comprovar. Por enquanto, estou muito feliz com a minha orientação
sexual (por favor não usem "opção" nunca, isso não existe).
Abraços, Eduardo.
.

Nenhum comentário: